Educação

VEREADORA ANA LUÍZA COBRA MAIS CUIDADOS E HIGIENE COM OS TRANSPORTES ESCOLARES E DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

A vereadora Ana Luiza chamou a atenção do poder publico para a questão de limpeza e higiene dos transportes públicos do município de Guimarães. Segundo ela, os transportes estão sendo mal cuidados, sem que os responsáveis efetuem a limpeza dos veículos tendo como consequência a aparência de velhos com pouco tempo de uso, sem falar que algumas pessoas estão denunciando que motoristas supostamente estariam transportando cachorro no ônibus escolar! Então, a cobrança foi feita para que haja uma fiscalização, garantindo assim, que as pessoas possam ser mais bem atendidas pelos serviços desse transporte no município.