Eventos

Vereadores prestigiam inauguração da Escola do projeto Escola Digna na comunidade de Damásio-Guimarães

Na última quarta feira, dia 05 de junho de 2019, aconteceu à inauguração oficial da escola quilombola de Damásio-Guimarães. A escola faz parte do Projeto Escola Digna do Governo Estadual e era um sonho antigo dos morados de Damásio e região. A inauguração contou com a presença de representantes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal e dos vereadores: Ana Luiza, Geraldo Filho (Fuca), Cesar Ribeiro e do Vereador Valmir Goulart que é da comunidade e falou sobre a importância do Governo do Estado esta oferecendo melhores condições de ensino para os alunos, não só de Damásio, mas também dos povoados vizinhos facilitando a locomoção, que antes os mesmos tinham que pagar transporte caro para poder vencer os 8 km de distância até Guimarães para poderem estudar.

Mais em Eventos