Educação

Vereadora Ana Luíza cria projeto de lei que institui a premiação do aluno nota dez (10) do município de Guimarães

Visando contribuir com a educação do município e incentivar nossos alunos a terem melhores resultados a vereadora Ana Luiza criou o projeto de lei que institui a premiação do aluno nota dez (10) do município de Guimarães. Em reunião com educadores a parlamentar foi informada que uma quantia significativa de alunos da rede municipal não estaria obtendo notas favoráveis no primeiro semestre do ano, citando o exemplo de uma turma que de 30 alunos, apenas dois conseguiram atingir o exigido pelos professores! Então, buscando alternativas para incentivar esses alunos e contribuir com a educação do município a vereadora criar o projeto de lei aluno nota 10. Guimarães tem sido referência ao longo dos anos em Educação, temos personagens importantes que fizeram parte da nossa história e esse legado precisa ser levado em frente. O projeto foi apresentado na última segunda-feira, dia 17/06 e será apreciado pelos parlamentares para entrar em votação. A vereadora finaliza dizendo que muito precisa ser feito pela educação e que assuntos dessa natureza devem ser melhor incentivados, outros municípios já usam e porquê não começarmos a implantar essas boas ideias aqui também.