Educação

VICE-PRESIDENTE REPRESENTA CÂMARA DE VEREADORES DE GUIMARÃES NA INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DIGNA EM CUMÃ.

Na última sexta feira, 02 de agosto, o Governo do Estado juntamente com a prefeitura de Guimarães inaugurou a nova escola do projeto Escola Digna no povoado de Cumã-Guimarães. A nova escola atenderá alunos tanto da rede municipal quando da rede estadual de ensino.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Guimarães, Anderson Avela,  participou do evento representando o Poder Legislativo. As novas instalações trazem conforto e comodidade aos alunos fazendo assim com que todos venham a ter um aprendizado de qualidade.

Durante a solenidade, o Secretario de Estado da Educação, Felipe Camarão esteve presente representando o Governador Flavio Dino além do Secretario de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

O vereador Anderson Avelar, enfatizou que a escola é a casa do aluno, por isso é fundamental ter um espaço adequado para o desenvolvimento de quem necessita de educação.

A nova escola, que agora se chama Nossa Senhora da Assunção- anexo Cumã estará em funcionamento a partir de hoje dia 05/agosto e é motivo de muita alegria para o povoado de Cumã.