Cultura

Vereadoras Jenille Brito e Ana Luiza marcam presença no Fórum Regional de Cultura em Guimarães

No ultimo dia 24 de agosto aconteceu em Guimarães-MA, O Fórum Regional de Cultura da região norte maranhense.

Contaram com a presença do conselho estadual de cultura, representantes de varias esferas de cultura da região e representantes do poder executivo municipal e legislativo, representado pelas vereadoras Ana Luiza e Jenille Brito.

O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Cultura com apoio da Prefeitura Municipal. A vereadora Janille Brito falou da importância de fortalecer a cultura na região a fim de criar oportunidades e desenvolvimento que nos últimos anos estava um pouco apagado.

A programação iniciou às 14h na colônia de pescadores de Guimarães com palestras e debates sobre o desenvolvimento cultural e social do estado e foi discutido também uma das etapas de formação do novo conselho estadual de cultura.

Mais em Cultura