CNM divulga Perguntas e Respostas sobre Programa Auxílio Gás dos Brasileiros

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) publicou um informativo com perguntas e respostas acerca do novo Programa Auxílio Gás dos Brasileiros na Biblioteca virtual da entidade. A publicação, divulgada nesta segunda-feira, 10 de janeiro, explica que o programa irá atender beneficiários inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) que terão direito, a cada dois meses, a um valor correspondente a uma parcela de, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do preço do botijão de 13 kg.

O documento aborda alguns elementos como valores de referência e critérios de elegibilidade. Vale ressaltar que, para melhor entendimento com relação à operacionalização do novo programa, é necessário ler na íntegra os documentos que dispõe sobre o novo programa.

Para a CNM, é fundamental e importante garantir o acesso de gestores e técnicos a informações de novos programas sociais pautados no âmbito do Sistema Único de Assistência Social.

Câmara Municipal de Guimarães

CâMARA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: AV JOSE BRUNO DE BARROS, 121 \ CENTRO \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00